Friday, June 22, 2012

Mais uma Resposta de Emma no Facebook


 Emma respondeu mais uma pergunta feita à ela no Facebook, dessa vez ela postou com uma foto (acima) que tem muito a ver com a questão. Confira:

Pergunta: O que Harry e Rony acharam sobre Hermione estar em Perks?

Emma: Harry e Rony não são pessoas reais, e eu acho que é confuso para as pessoas às vezes, mas espero que Daniel e Rupert gostem do filme! Não estou mais fazendo o papel de Hermione, embora eu a amo muito!  Fiz ela por tanto tempo é claro que vai ser difícil para as pessoas me separarem dela, mas eu sou a Emma, uma atriz e espero ter muitas histórias de pessoas diferentes dentro de mim. Se eu tiver sorte, Hermione será apenas um dos muitos personagens femininos vou fazer durante a minha carreira.

Opinião

 Desde que foi lançada essa proposta de Emma, de responder perguntas dos fãs via Facebook, viemos acompanhando de perto o que ela  pensa sobre cada assunto questionado. 
 A sexta resposta (a do post), é até agora, na minha opinião, a mais interessante já respondida por Emma, pois ela aborda um assunto bastante comum: A confusão entre ator e personagem. É muito simpática, a forma que ela informa à pessoa que os personagens de Harry Potter não existem de fato, e que são apenas atores fazendo os seus papéis na história.
 Muitos atores informam que não gostam (as vezes têm até medo) de serem lembrados apenas por uma atuação em especial - talvez seja por isso que Emma está evitando protagonizar em seus novos trabalhos - e Emma defende este assunto, mesmo que a pergunta tenha outro propósito.
 Por isso, se alguém gosta em especial de alguma personagem que ela já atuou, fica mais conciliador gostar de Emma por Emma, pois esta sim está presente no mundo, preparada para receber de seus fãs um carinho por ser atriz, e não por ser a personagem.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
My Ping in TotalPing.com