Monday, June 4, 2012

Emma buscando o prêmio de Melhor Elenco


Como sabemos, HP levou apenas o prêmio de Melhor Elenco no MTV Movie Awards, confira o vídeo de Emma recebendo-o aqui. Abaixo está o discurso de agradecimento de Emma:

“Eu acho que não vou nunca aceitar um prêmio em nome de tantas pessoas. De Ralph Fiennes para Helena Bonham Carter para Hedwig e Dobby, e todos eles, isso é incrível! Nós tivemos cerca de 200 membros no elenco e eu queria que todos eles pudessem estar aqui comigo agora. Infelizmente, eles não podem. Obviamente, eu compartilho esse prêmio, particularmente, com Dan e Rupert. Onde quer que vocês estiverem, eu espero que vocês estejam me assistindo e eu sinto falta de vocês dois queridamente. Apenas.. Obrigada! Eu realmente agradeço, Obrigada!”

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
My Ping in TotalPing.com