Tuesday, June 26, 2012

Entrevista com Fã de Harry Potter


 No dia 25, o Duerre em parceria do @Fan_HarryPotter realizou um quiz no Twitter. Após ganhar o quiz respondendo a perguntas de Harry Potter (livros e filmes), Guilherme, que tem 14 anos, é estudante e mora em SP, concedeu uma entrevista para o blog Revista Garbez onde conta um pouco o que a série significa pra ele e o que ele mais gosta em relação a HP, confira:

Nome: Guilherme
Idade: 14 anos
Esta em que série? 8°série
Estado onde mora: SP
Casa em Hogwarts: Grifinória 
Twitter@BruxelaGui 
User no Pottermore: Não tenho conta. Mas quero muito, se alguém tiver e não for usar ou quiser me dar eu agradeço.  
Livro de Harry Potter preferido: Não tenho um preferido,tenho um que gosto um pouco mais do que o outro, mas pra mim todos são ótimos. 
Filme de Harry Potter preferido: Não tenho um preferido,tenho um que gosto um pouco mais do que o outro, mas pra mim todos são ótimos.  
Trecho que mais gosta na série Harry Potter: Gosto de mitos, mas um que sempre lembro é:
''Francamente mulher, você ainda diz que é nossa mãe'' HP1 Fred e Jorge Wesley 
Ator/Atriz preferido em HP: Emma Watson 

Há quanto tempo é fã de Harry Potter?
Desde que era criança,o tempo exato n lembro mas desde pequeno sempre vi os filmes e adorava a série.

 Já leu todos livros e assistiu a todos os filmes?
Não, eu não li o HP4 e o HP6 porque não tenho esses livros.

Você recomenda HP pra amigos e familiares
Claro que sim. 

Com o fim dos livros e filmes, você acha que muitos fãs de Harry Potter sumiram e ainda sumirão
Os verdadeiros fãs nunca sumiram e nunca sumirão, mas aquele que se dizia ser fã mas eram poser com o tempo sumiram e se ainda tiver posers por aí iram sumir.

Na sua opinião, qual a importância das redes sociais (twitter, facebook, etc) para Harry Potter
É muito importante, para poder mostrar para o mundo que Harry Potter não acabou,e também para nós potterheads que moramos longe uns dos outros nos comunicarmos.

O que Harry Potter significa para você?
Eu acho q oque HP significa para mim n tem como descrever,nós falamos muitas palavras bonitas e etc mas o sentimento verdadeiro que HP provoca nos potterheads é inexplicavel,n importa o tamanho do texto,oque eu senti n se descreve 


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
My Ping in TotalPing.com