Saturday, June 9, 2012

Emma responde a mais uma pergunta no Facebook


 Emma responde a uma 3ª pergunta em seu Facebook, e elas já passam das 13 mil. Se ainda não fez a sua, o que espera? Acesse este link, bole uma pergunta bem legal, passe-a pra o inglês e torça muuuito para que Emma a escolha. 
 Agora voltando a terceira resposta de Emma, nesta podemos ver grandes revelações de seu futuro profissional, não só atuando, mas como estilista também. Confira:

 Pergunta:  Há mais alguma colaboração para o comércio equitativo mais à frente?

 Emma: Tem muitas especulações sobre minhas coleções da People Tree, com histórias dizendo que elas ‘falharam’ ou que eu não estava contente com elas. Isso foi muito estranho porque eu me senti o oposto disso. Das duas coleções que eu fiz para a People Tree, o total de vendas foi de £446,000 , o que foi uma grande surpresa. As coleções geraram trabalho para 400 agricultores, artesãos e alfaiates! Para mim, a parte mais importante da colaboração foi que eu pude elevar o perfil do comércio equitativo de moda, o qual eu acho que cumpri com sucesso. Eu visitei Bangladesh para ver as roupas serem feitas e falei com os trabalhadores da fábrica em primeira mão para entender quais eram os verdadeiros problemas, assim eu poderia falar sobre eles de um jeito informal e real. Em termos de outras colaborações, eu decidi que quero colocar toda minha energia na minha carreira de atriz, mas aquilo foi algo que eu realmente gostei de fazer, aprendi muito e estou contente porque fiz.


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
My Ping in TotalPing.com