Thursday, June 28, 2012

Emma Responde a sua 7ª pergunta no Facebook


 Emma respondeu à uma sétima pergunta em seu Facebook na tarde de ontem. Ela responde um pouco sobre sua fama, e quem lhe ajudou com isso, confira:

Pergunta: Qual o melhor conselho que alguém já lhe deu em relação a fama?

Emma: Minha mãe me disse no começo da carreira, “Nunca dê informações a ninguém que você não estiver confortável em discutir a qualquer hora, em qualquer lugar ou com qualquer pessoa – uma vez que você abre as portas para um assunto, é muito difícil fechá-la.” Isso é muito verdade e eu sou uma pessoa muito reservada. Não é sempre tão fácil seguir o conselho mas eu tento manter em minha mente. Um crítico de cinema me disse uma vez que atuar era diferente do que qualquer outra coisa na indústria de entreternimento – o trabalho do ator é contar história para as pessoas; deixar uma platéia incrédula e fazer eles acreditarem que você é aquele personagem que está interpretando. Esse trabalho se tornou quase impossível quando a platéia sabe muito sobre você, o ator, como pessoa. Isso sempre esteve comigo e quanto mais eu fico mais velha, mais consigo entender com sabedoria. Entretanto, assim como eu gostaria de pensar assim, eu tenho que reconhecer que não é totalmente impossível da forma como a minha carreira se tornou. Pessoas que me assistiram crescer e eu acho que Harry Potter se tornou mais famoso que eu e acho que ninguém esperava por isso.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
My Ping in TotalPing.com