Monday, March 5, 2012

Voltando no Tempo


 O ano de 2011 foi marcado pelo fim da saga Harry Potter. Foi um grande impacto, pois após aquela data, mais nenhum filme ou livros sobre Potter seria publicado. Em Londres, como de costume, a produtora realiza  Premieres, mas a do ultimo foi surreal. Os atores, produtores e até a própria J.K. Rowling participaram de uma linda e gratificante despedida diante dos fãs. Confira abaixo o discurso de Emma durante essa despedida. Depois, confira o vídeo neste link.

"Quero dizer o que todos na platéia já imaginam, que é fato de que, Dan, você teve sorte. Você foi...você foi e é e será o perfeito Harry para sempre. Eu sei que é ler minha face, mas é a da Jo, mas foi ela também que escolheu o Dan. Quero dizer muito obrigada a David Baron e a David Heyman, vocês foram como meus pais. E David Yates, você me ensinou tanto, tenho tanta sorte por poder guardar comigo o que você me disse. E Steve Kloves, você deu à Hermione a voz, a...que tanto esperava que ela tivesse. E fico muito agradecida que ela é forte, bonita e grandiosa como é no livro. Estou muito agradecida. Jo, obrigada por...criar esta pessoa maravilhosa. Pode ser. É isto. É tudo. Por ser um grande exemplo de pessoa para mim na vida real. E obrigada, Rupert, por me fazer rir. Por ser um grande amigo. E obrigada, Dan, mesma coisa. Vou sentir muito a falta de vocês. E obrigada Warner bros. por fazer estes filmes da maneira que deveriam ser feitos, e dar a eles a assistência que precisavam e que nós desempenhamos como deveríamos. Estou tão orgulhosa por ter feito parte disso. Muito, muito obrigada. E obrigada a todos aqui que vieram, vocês são os fãs mais maravilhosos do mundo e é um grande privilégio. Muito, muito obrigada!"


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
My Ping in TotalPing.com