Saturday, March 17, 2012

Emma muda sua foto nas redes sociais

Click to view full size image 

 Emma trocou sua foto no Facebook hoje de manhã (vocês podem conferir na nossa galeria também) e deixou um recado para os fãs. Leia abaixo:
Olá todo mundo! Bom eu estou em LA para começar a filmar o The Bling Ring! Mal posso esperar. E vocês gostaram da minha nova foto de perfil? Espero que estejam bem! X Em

  A foto foi tirada por Harry Crowder que fez um comentário curioso sobre essa foto em seu Facebook.
Olá todo mundo!
Estou viajando para o litoral essa semana para uma pequena pausa, mas antes de ir eu pensei em postar essa nova foto da Em. Está sendo usada para o Facebook e o Twitter dela! Essa foto é muito especial porque foi uma das primeiras fotos que tirei dela em sua casa na primeira vez que nos encontramos. Seu irmão, Alex estava sentado na cama atrás de mim enquanto eu tirei essa foto e ele disse algo que a fez rir. Tenham uma ótima semana. 
Harry x 
  Fonte: Emma Watson Brasil 

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
My Ping in TotalPing.com