Wednesday, March 7, 2012

Emma manda uma mensagem aos fãs



  O site oficial da Emma divulgou ainda hoje uma mensagem que nossa querida escreveu sobre sua futura experiência em “The Bling Ring”, o novo filme de Sofia Coppola em que Emma irá estrelar. Disse que está embarcando para Los Angeles em poucos dias para já começar a filmagem!
Veja a mensagem original clicando aqui (em inglês).
Você também pode conferir a mensagem em português abaixo:

Olá, Pessoal.
Eu já estou arrumando minhas coisas para ir a Los Angeles para começar “Bling Ring”.
Estou tirando meu 3º trimestre fora na Worcester College para ter certeza que eu não iria compromissar meus estudos e nem meu papel no filme.
Eu estou muito animada por ter a oportunidade de aprender com Sofia e fazer, o que eu acredito, um filme muito importante. Isso é parte de um sonho para mim, de verdade.
Então essa é minha notícia!
Espero que todos estejam bem.
Com amor, Emma.

Então é isso. Desejamos que Emma desfrute dessa ótima experiência nesse novo filme e que com ele, aprenda e cresça ainda mais em sua maravilhosa carreira como atriz! Boa Sorte, minha querida!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
My Ping in TotalPing.com