Friday, April 20, 2012

Novas Fotos de Emma em Coachella e entrevista

Click to view full size image

 Emma Watson (que celebrou seu aniversário durante a semana) e Lily Collins se encontraram e dividiram suas experiências em relação a estilo.
“Eu sou totalmente nova nessa coisa, então eu comprei alguns artigos vintage e botas de segunda mão para vestir.” Emma diz. “Espero que eu consiga passar bem nesse fim de semana!”
Emma também foi co-hosted do churrasco da Mulberry no evento. Ela disse para a Vogue que estava ansiosa para “Bon Iver e Feist” e passou bastante tempo com seus amigos ingleses e sua co-star em The Perks of Being a Wallflower, Katherine Pierce.
“Eu só tenho mais 5 semanas em Los Angeles, filmando com Sofia Coppola é realmente uma oportunidade incrível” ela diz sobre seu novo filme em que teve que filmar cenas na casa de Paris Hilton. E sobre o festival? “Lamentavelmente é destinado a ser frio, por isso calça jeans e casaco bem quente!”
Emma também foi escolhida a quarta mais bem vestida dessa semana no site da Vogue. O primeiro lugar ficou com Emma Roberts. Confira a lista das 10 mais:
1. Emma Roberst
2. Lily Cillins
3. Solange Knowles
4. Emma Watson
5. Ginnifer Goodwin
6. Shenae Grimes
7. Kate Bosworth
8. Kristen Stewart
9. Scarlett Johansson
10. Shay Mitchell
 Confira também fotos inéditas de Emma neste festival:

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
My Ping in TotalPing.com