Sunday, May 20, 2012

Vira-Tempo: Confira entrevista realizada com Emma sobre o Enigma do Príncipe pela Abril


 Com o lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009, a Abril lançou um Poster Book com uma entrevista com o elenco de HP abordando o filme. Se você não teve a oportunidade de ler essa entrevista confira ela logo abaixo. Agora se você tem a revista e já leu, vale a pena relembrar, não acha? Confira:

 Abril - Qual a diferença entre o Enigma do Príncipe e os outros filmes?
 Emma - Para mim, este filme é basicamente uma história romântica.

 A- Tem alguma particularidade de seu personagem que você admite?
 E- Sua lealdade, bondade, coragem e inteligência.

 A- Que elementos de seu personagem foram mais desafiadores de interpretar?
 E- A Hermione é um personagem emocional, e muito preocupada. Eu sou mais introspectiva quando estou estressada, chateada ou preocupada.

 A- Em que experiências você se baseou para criar seu personagem?
 E- Tanto eu quanto Hermione adoramos aprender, estar nesse ambiente escolar. Eu sempre finjo que Harry é o Alex, meu irmão mais novo.

 A- Como atriz, estar fortemente associada ao seu personagem atrapalha?
 E- Sim. Interpretar papéis similares é algo que me preocupa.

 A- Como você se sente ao ver os primeiros filmes? Eles afetam sua performance?
 E- Não. Vejo cada filme como um novo projeto. Busco inspiração nos livros e nos meus instintos. Tento aprender e aproveitar as orientações do diretor o máximo que eu posso.

 A- Tem algum desafio em particular ou elemento de Harry Potter e as Relíquias da Morte que você está ansiosa para explorar?
 E- Estou ansiosa para sair de Hogwarts e pegar a estrada. senti falta disso nesse último filme. Até já estou treinando para as cenas de ação.

 A- As cenas de Harry Potter geralmente envolvem efeitos especiais. É difícil atuar tendo uma tela verde no fundo? 
 E- Fui ganhando prática ao longo dos anos, mas acho que assistir ao jogos de Quadribol é a parte difícil.

 A- Se você pudesse interpretar outro personagem de Harry Potter, qual seria e por quê?
 E- A Professora Umbridge, porque é um personagem muito complexo e encaro isso como um novo desafio.

 A-  Qual dos sete livros de Harry Potter é o seu preferido na perspectiva de um personagem ou história? E por quê?
 E- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Hermione foi fundamental na trama.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
My Ping in TotalPing.com