Thursday, January 26, 2012

A grana de Emma


 Emma pode não estar entre as celebridades jovens mais ricas do mundo, mas isso não quer dizer que não seja milionária. Segundo a revista britânica Heat, ela arrecadou vivendo a bruxinha Hermione, cerca de 58 milhões de libras (160 milhões de reais). Sem contar o dinheiro de seus novos trabalhos e de sua vida de modelo.

Emma usou parte de seu dinheiro para comprar um chalé para esquiar com a família na França. “Tenho tanto dinero que não sei o que fazer com ele. Comprei um notebook e um Toyota Prius quando fui aprovada no Detran, mas essas são as coisas mais caras que tenho gastado o dinheiro, mais a minha edução”, declarou Emma ao Showbiz Spy.
 Emma prefere levar uma vida mais simples. Gosta de sair com amigos e estudar e viajar em transporte público sempre que pode. Por isso, sua fortuna não se altera. “É engraçado porque as pessoas me olham e perguntam, ‘Você é a garota de Harry Potter?’. Depois que digo sim, eles balançam a cabeça, ‘Não pode ser! Você está em um transporte público’. Eu fico na minha, mas penso como é engraçado ouvir esses comentários”, explica ela.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
My Ping in TotalPing.com